Metas específicas para cada evento
Desde 2008, quando o departamento de marketing foi estruturado e as ações de comunicação come¬çaram a ganhar maior peso no negócio da Relia¬Soft, as feiras passaram a ter presença no calendário da empresa
por Edna Vairoletti
Líder mundial em Engenharia da Confiabilidade, a ReliaSoft fornece uma solução completa para implementação prática dessa metodologia com softwares, treinamentos e consultorias. Seus produtos e serviços são aplicáveis em empresas de diversos setores, nas áreas de manutenção, processos e desenvolvimento de produtos e, desde 1998, a unidade brasileira é responsável pela atuação em todos os países da América do Sul e Portugal.
Com foco em um mercado ainda pouco conhecido no país, foi após a estruturação do departamento de marketing no Brasil, em 2008, que as ações de comunicação passaram a ganhar maior peso no negócio e as feiras a ter presença no calendário da empresa.
Dentro do alinhamento à política global e ao público-alvo, cada feira tem também seu direcionamento e metas específicas. Algumas são selecionadas para reforço de imagem; outras, possibilitam atrair novos negócios e captação de contatos, e também abrir o mercado de confiabilidade em diferentes segmentos da indústria nacional.